segunda-feira, 20 de julho de 2009

Camacho se espelha em Ibson para virar garçon do Imperador

As pernas inquietas eram o único indício de nervosismo em Camacho. Na primeira entrevista coletiva, o apoiador do Flamengo, de 19 anos, mostrou desenvoltura e tranquilidade ao comentar a vaga que caiu em seu colo na partida desta quarta-feira contra Barueri, no Maracanã.

Carioca da Pavuna, o jogador está na Gávea desde os nove anos. Mesma idade que o jogador em quem se espelha chegou ao clube.

- Desde que subi eu ficava mais perto do Ibson. Costumo segui-lo dentro e fora de campo. É um grande jogador que veio da base e deixou um buraco no meio-campo. Trabalho para ocupar esse espaço.

Camacho foi emprestado ao Paraná em 2008, e estava no time de juniores até poucos meses. Foi puxado por Cuca e estreou no último domingo, quando iniciou a jogada do segundo gol do Flamengo contra o Botafogo. E é desta forma que ele pretende ganhar espaço.

- O Adriano está reclamando que não recebe muita bola. Então, vou tentar enchê-lo de oportunidades – afirmou Camacho, acrescentando que está vacinado contra a forte pressão da torcida por causa dos dez anos que tem de Gávea.

Em décimo lugar no Brasileirão, com 16 pontos, o Flamengo recebe o Barueri na quarta-feira, às 20h30m, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário