sexta-feira, 24 de julho de 2009

Em vez de treinador, reunião com Marcio Braga selou racha total

O que poderia ser o encontro para acalmar os ânimos e, com o Flamengo em primeiro lugar, definir quem é a melhor opção para assumir a vaga de Cuca, terminou no racha total da diretoria rubro-negra. Reunida na casa do presidente licenciado Marcio Braga, nesta manhã, a cúpula só atrasou o agora comprometido processo de escolha do novo técnico.

Em entrevista coletiva, o agora ex-vice de futebol Kléber Leite esclareceu superficialmente o que o fez tomar a decisão de sair do clube no momento, juntamente com o diretor Plínio Serpa Pinto e o representante jurídico Michel Assef Filho, da mesma "chapa".

- Na conversa de hoje cedo, decidimos nossa saída. Pensamos assim por achar que é melhor para o Flamengo. Deixamos o clube com a consciência limpa, pois fizemos todo o esforço possível para tentar continuar. É preciso saber o momento de parar quando se sente que há um desgaste e o clube está sendo prejudicado - disse o dirigente, em clara referência à disputa interna com Delair Dumbrosck, presidente em exercício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário