segunda-feira, 20 de julho de 2009

Médico do Fla confirma que Juan, Toró e Zé Roberto não jogam na quarta-feira

A lista de desfalques do Flamengo para a partida contra o Barueri foi confirmada nesta segunda-feira pelo médico Márcio Tannure. Juan, Toró e Zé Roberto estão fora por questões médicas, e Welinton, Fabrício e Everton são desfalques por excesso de cartões amarelos.

- Zé Roberto teve um estiramento leve na coxa esquerda e não vai jogar. O Toró (estiramento na coxa direita) e o Juan (tendinite no joelho direito) estão com a preparação física e preparando-se para o jogo de domingo (contra o Santos) – disse o médico Márcio Tannure.

No clássico contra o Botafogo, Aírton pediu substituição por causa de dor na perna. No entanto, ele não preocupa. O técnico Cuca adiantou que o lateral-esquerdo Jorbison, de 17 anos, e o meia Camacho, de 19 anos, serão titulares. Após cumprir suspensão, Willians retorna ao time titular.

Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, o Flamengo enfrenta o Barueri na quarta-feira, no Maracanã. A partida será às 19h30m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Desfalques do Flamengo:

JogadorMotivo
Zé RobertoEstiramento na coxa esquerda
ToróEstiramento na coxa direita
JuanTendinite no joelho direito
Fabríciosuspenso
Welintonsuspenso
Evertonsuspenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário