terça-feira, 16 de junho de 2009

Série de jogos em casa é a aposta do Fla

O momento está longe de ser bom. As decepções nas últimas rodadas do Brasileirão, diante de Sport e Coritiba, deixaram o torcedor do Flamengo frustrado. Mas, se dentro de campo a equipe não corresponde, ao menos na tabela há um alento: oito dos próximos dez compromissos na competição serão realizados no Rio de Janeiro.

O Mengão recebe Internacional, Vitória, Palmeiras, Barueri, Atlético-MG e Náutico em jogos no Maracanã ou Engenhão, além dos clássicos contra Botafogo e Fluminense. Neste período, o time visita apenas São Paulo e Santos.

Se nem todos os jogos estão marcados para o Maracanã, onde em 2007 a equipe protagonizou uma arrancada da zona de rebaixamento ao grupo de classificação para a Libertadores, a proximidade com o torcedor faz Cuca traçar, em tom de ordem, uma nova meta.

- Temos que dividir a culpa e vencer as três partidas que teremos no Maracanã.

A série de partidas no Rio de Janeiro começa no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã, contra o Internacional. Nos fins de semanas seguintes, os rivais serão Fluminense, também no “Maior do Mundo”, e Vitória, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário