quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novela Ibson deve ter capítulo importante

Em meio a grande crise que atravessa o Flamengo, após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra segue tentando a permanência do meia Ibson para o restante da temporada. O vice de futebol Kléber Leite garantiu nesta terça-feira que o acerto com o jogador esta bem próximo de acontecer.

Segundo o dirigente rubro-negro, o empresário do Ibson, Eduardo Uram, deve apresentar ao jogador a proposta feita pelo Flamengo.

- Estamos muito próximos de vencer a primeira etapa que é assinarmos o novo contrato com ele. Essa semana o Uram vem aqui comunicar ao Ibson a nossa proposta. O Uram ficou convencido que é uma excelente proposta, acertando isso o Plínio já tem uma situação bem encaminhada para propor ao Porto - disse Kléber Leite.

Sobre possíveis reforços, o vice de futebol disse que está estudando bastante as alternativas do mercado.

- Temos que fazer recuperações no elenco. Temos alguns nomes. Muitas cavadas e vamos estudar tudo com calma. O que posso adiantar é que não vai haver mais dispensas, o elenco é esse - avisou o dirigente.

Atualmente os nomes mais especulados no Flamengo são o do atacante boliviano Pablo Escobar, do zagueiro Jean e do apoiador colombiano Macnelly Torres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário