segunda-feira, 15 de junho de 2009

Privilégios a Adriano? Cuca diz que linha dura vai valer para todo mundo

Diretor de futebol cobra treinos em período integral e treinador avisa: ‘Ninguém tem direito ou dever diferenciado no grupo’

O direto de futebol Plínio Serpa Pinto foi enérgico e deu o recado: o Flamengo terá nova postura a partir desta segunda-feira e treinos em período integral serão mais frequentes. As palavras soaram como um choque de ordem para tirar o clube do mau momento no Campeonato Brasileiro, mas automaticamente remeteram à questão: a linha dura vai valer também para Adriano?

O Imperador se ausentou em um dos dois únicos dias de treino em tempo integral na semana anterior a derrota por 5 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. Entretanto, Cuca, que já se mostrou desconfortável com as faltas do jogador, garantiu:

-Trabalhamos com um grupo. Ninguém tem direito ou dever diferenciado. Não vamos criticar um ou outro. Somos todos culpados. Temos que dividir essa falha. Outras derrotas vexatórias já ocorreram. Temos que ser fortes e tirar proveito dessa situação vergonhosa.

O treinador falou também sobre o relacionamento com Adriano. Após criticar a forma física e a indisciplina do Imperador publicamente, ele evitou polêmicas.

- Meu relacionamento com o Adriano é o mesmo que temos com todos os outros. Todo dia converso com ele, faço treinamentos individuais, vou até o anoitecer e ele está melhorando.

O Flamengo retornou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. A reapresentação do elenco acontece na terça-feira pela manhã no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário