quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adriano desabafa contra patrulhamento: ‘Estou sendo desrespeitado’

Dia sim, outro também, surgem informações sobre a vida extracampo de Adriano. Nesta quarta-feira, o Imperador quebrou um silêncio que durava 20 dias e deu entrevista coletiva na Granja Comary, quando lamentou a divulgação de notícias que julga serem falsas.

No último domingo, ele estava de folga e preferiu não voltar de Curitiba com a delegação do Flamengo. O fato foi informado erroneamente como indisciplina.

- Estou sendo desrespeitado. Ficaram dois jogadores (Josiel e Everton) em Curitiba e algumas pessoas só citaram meu nome. É injustiça. Vou continuar fazendo o que quero num domingo ou segunda de folga – lamentou.

Adriano considera que apenas os fatos negativos sobre sua vida são ressaltados. Ele lembrou, por exemplo, que estreou longe da sua melhor forma física para ajudar os companheiros.

- Crítica eu vou aceitar sempre. Mas só a correta. Tenho família e essas coisas machucam. Se o torcedor ficou chateado com alguma coisa posso até pedir desculpa, mas não foi algo tão grave assim – afirmou.

O jogador está confirmado na partida de domingo contra o Internacional, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que retornou ao clube, ele fez um gol em três jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário