segunda-feira, 4 de maio de 2009

Willians conquistou primeiro título da carreira

Willians chegou ao Flamengo como um desconhecido. Ao lado de Douglas, os dois foram contratados junto ao Santo André como apostas de Cuca. O volante de 23 anos rapidamente ganhou a confiança do treinador, se firmou entre os titulares e agora, menos de seis meses no novo clube, pôde comemorar seu primeiro título da carreira.

Willians contou a sensação de ser campeão pela primeira vez.

- Já me sinto em casa, fiz muitos amigos aqui. É o primeiro título da minha carreira. Vim para cá por causa da boa campanha que fiz pelo Santo André, quando fui eleito o melhor volante da Série B. Ser campeão logo de cara é muito importante para a a minha carreira - afirmou.

Revelado pelo Santo André, Willians confessa que não se imaginava conquistando um título pelo Flamengo e no Maracanã. Agora ele vai curtir o momento, mas sem esquecer o jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil:

- Nunca tinha imaginado chegar a um título com o Maracanã lotado e com a camisa do Flamengo. Estou curtindo essa conquista até agora. É uma felicidade imensa. Fomos campeões no domingo, mas o mundo não para. É um jogo importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário