sábado, 9 de maio de 2009

‘Dentro da legalidade’, Welinton admite que vai provocar o ‘esquentadinho’ Kléber

Conhecido pelo pavio curto, Kléber precisará tomar cuidado no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. Apesar de jovem, Welinton sabe muito bem o que fazer para desestabilizar o atacante do Cruzeiro e ajudar o Flamengo a começar com o pé direito na mais importante competição do país: provocá-lo.

Mesmo preocupado com a interpretação da arbitragem, o zagueiro não se privou em dizer que fará o que for possível para irritar o rival e, se possível, forçar um cartão vermelho.

- Dentro da legalidade tudo é possível. De repente, com uma catimba a mais a gente provoca e consegue a expulsão que vai ajudar a equipe. É uma arma que nós temos e podemos usar.

No entanto o jovem rubro-negro não se preocupa apenas com o temperamento de Kléber. Segundo Welinton, os zagueiros do Fla estudaram a forma de atuar dos atacantes cruzeirenses e elegeram o ex-palmeirense como o mais perigoso.

- Observamos os jogos dele na Libertadores. O Kléber usa bem o corpo, o Soares abre mais pelas pontas e o Wellington Paulista é o oportunista. Precisamos ficar atentos. Acho que o Kleber é o mais perigoso.

Em 2008, com a camisa do Palmeiras, Kléber encarou o Flamengo duas vezes e marcou um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário