segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cuca pede cuidado ao Fla para evitar desmanche

Passada a euforia pela conquista do título do Campeonato Carioca, o Flamengo já projeta o Campeonato Brasileiro. A meta é não repetir os erros do ano passado, quando se sagrou campeão Estadual, mas em seguida sofreu um desmanche no meio da temporada e o time sequer conseguiu a vaga na Copa Libertadores.

O técnico Cuca já alertou sobre a necessidade de o clube ficar atento ao que vai acontecer na janela de transferências para o exterior. A partir de julho, os times estrangeiros virão ao Brasil buscar reforços.

"Precisamos sim ficar atentos ao que vai acontecer no meio do ano, nesta janela de transferências para o exterior", declarou Cuca, enfim campeão. "Caso a gente perca peças importantes será preciso repô-las, mas tenho certeza de que a diretoria vai cuidar bem disso. Com a chegada de patrocínios o segundo semestre deverá ser melhor", projetou o treinador.

A diretoria parece, desta vez, estar mais ligada. "A janela não chega a me assustar, pois é uma realidade do futebol mundial. Tenho certeza de que o nosso departamento de futebol vai trabalhar para que tenhamos sempre um time forte, capaz de disputar efetivamente o Campeonato Brasileiro", disse o presidente licenciado Márcio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário