terça-feira, 5 de maio de 2009

Lupo/Araraquara x Flamengo/Cia.do Terno

De volta à liderança do Novo Basquete Brasil, com 48 pontos (23 vitórias e duas derrotas), o Flamengo/Cia.do Terno volta à quadra nesta quarta-feira (06/05) disposto a manter sua invencibilidade no returno da competição.

Jogando em quadra adversária, no Ginásio Gigantão, em partida válida pela 13ª rodada do returno da primeira fase, o rubro-negro enfrenta o Lupo/Araraquara, a partir das 20h. No primeiro turno, o Flamengo venceu o adversário por 100 a 83, em partida realizada no Maracanãzinho.

A equipe de Araraquara se encontra em 11º lugar na tabela, com 33 pontos (25 jogos/17 derrotas), e sem chances de garantir vaga nos playoffs. Para Marcelinho Machado, capitão rubro-negro, é preciso concentração para evitar surpresas.

- “Araraquara é um bom time e joga melhor quando é empurrado pela torcida. É um time bem ajustado e que tem um garrafão forte, com jogadores experientes como Tischer e Bambu, e precisamos estar muito focados” – afirmou o cestinha da competição com 669 pontos (média de 26,8 por partida).

Na próxima sexta-feira (08/05), o Rubro-Negro enfrenta o Vivo/Franca (SP), fora de casa, e encerra sua participação na primeira fase contra o Pitágoras/Minas, no dia 13, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário