sexta-feira, 8 de maio de 2009

Com força máxima, Cuca prepara o Fla para a estreia no Brasileirão

Sob o comando de Cuca, o Flamengo realizou nesta sexta-feira, na Gávea, um coletivo de apronto para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, e não aliviou para os titulares. Mesmo com a partida contra o Internacional pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o treinador mandou para campo força máxima.

Como já tinha prometido em Fortaleza, Cuca manteve o jovem Everton no ataque ao lado de Emerson. Por cerca de 30 minutos o treinador conversou com a equipe titular no gramado, antes do treinamento coletivo. Bastante preocupado com a parte tática, ele não se privou de paralisar a atividade para acertar detalhes de posicionamento.

Na parte final, Cuca testou um esquema mais precavido, com a entrada de Everton Silva na zaga, Aírton sendo deslocado para o meio e Emerson isolado no ataque. No entanto, a tendência é que o Flamengo encare o Cruzeiro com Bruno, Welinton, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Ibson, Kleberson e Juan; Everton e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário