domingo, 3 de maio de 2009

Cuca se diz aliviado após título do Flamengo

Depois de ser rotulado de azarado por não ter conquistado, até este domingo, um título de expressão, o técnico Cuca vibrou e comemorou muito a conquista do Campeonato Carioca. Ele disse ter tirado um enorme peso das costas.

- Eu parecia carregar um caminhão betoneira nas costas e agora estou mais aliviado. Dessa vez Deus me abençoou e sou campeão. De agora em diante vou trabalhar mais tranquilo – afirmou Cuca

O treinador rubro-negro, depois de tentar ser campeão pelo Botafogo, conquistou o título sobre o antigo clube. Ele, numa mistura de alívio de animação, brincou com a imprensa ainda no gramado do Maracanã.

- Vocês (jornalistas) são muito chatos. Acho que agora vão me deixar em paz, pelo menos por um ano. Ganhei o Carioca, mas depois vão dizer que ainda não tenho um título brasileiro – disse o técnico do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário