sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fla notifica o Corinthians judicialmente por calote na contratação de Cristian

O Corinthians receberá na próxima semana a visita de um oficial de Justiça. O remetente será o Flamengo. O clube carioca resolveu fazer uma notificação para que a dívida pela contratação do volante Cristian seja quitada.

A negociação foi fechada em US$ 200 mil (R$ 422 mil) e as parcelas seriam pagas em outubro e novembro de 2008. Porém, o Timinho não efetuou o pagamento. Caso o “calote” prossiga, o próximo passo do departamento jurídico flamenguista será acionar a Justiça para executar a dívida.

Cristian deixou o Flamengo em agosto do ano passado por opção do técnico Caio Júnior. No Corinthians, virou titular absoluto, campeão paulista e foi eleito para a seleção da competição.

Corinthians faz promessa

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, não quis se pronunciar sobre o caso durante o treinamento desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Através da assessoria de imprensa, o clube alega um problema no fluxo de caixa e promete quitar a dívida em breve, sem estipular uma data.

O Corinthians também atrasou o pagamento das parcelas pela compra do zagueiro argentino Sergio Escudero, do Argentinos Juniors. O clube deu um sinal para adquirí-lo, mas ainda não efetuou o depósito das outras cinco parcelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário