sábado, 17 de janeiro de 2009

Zé Roberto realiza um sonho que foi vetado na adolescência

Jogador de futebol dizer que realiza um sonho de infância quando se apresenta ao novo clube é praticamente um clichê. Mas Zé Roberto pode provar sua afirmação. Em 1995, o adolescente de Itumbiara-GO chegou ao Rio de Janeiro para participar de uma peneira no Flamengo. Não foi aprovado e teve de iniciar a carreira em outro lugar.

- Jogar aqui é um sonho de criança. Tanto que fiz testes no Flamengo com 14 anos. Um grande flamenguista da minha cidade me trouxe. Fiz a peneira, com bastante gente, e nem tive tempo de mostrar nada. Não fiquei frustrado. Consegui meu objetivo de ser jogador e hoje estou aqui realizando meu desejo.

O sonho de disputar a próxima Copa do Mundo transita paralelamente ao desejo de marcar o nome na história do Flamengo e prorrogar o contrato por um ano de empréstimo.

Vamos disputar um tricampeonato que é muito importante. O clube não mediu esforços para me ter aqui e quero corresponder com títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário