quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Zé Roberto diz que é jogador do Flamengo

Ainda faltam alguns detalhes para Zé Roberto assinar com o Flamengo, mas ele já se considera jogador do Rubro-Negro. O apoiador acredita que até esta quinta-feira se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, onde o grupo faz a pré-temporada.

Zé Roberto confirmou que o Santos chegou a fazer uma proposta oficial ao Schalke 04 (ALE), mas que foi antes das negociações com o Flamengo começarem.

- O Santos chegou a fazer uma proposta ao Schalke há uns 10 ou 15 dias, mas não falou comigo. Hoje, sou jogador do Flamengo e só estou pensando nele. Comigo está tudo certo e com os clubes também, tem apenas uma pendência (assinar um documento). Acredito que no mais tardar na quinta já restarei com o grupo - afirmou Zé Roberto ao SporTV.

Zé Roberto está de férias no Brasil desde 16 de dezembro e começou a trabalhar com o personal trainer Carlinhos Espinheira há uma semana. O jogador disse que está em forma e só terá um pouco de dificuldades para treinar com bola.

- Estou no peso e venho tentando me manter. A maior dificuldade neste início será o trabalho com bola, pois estou há um mês parado - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário