quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jogadores adotam o 'parceiro' Cuca

Por dois anos, os jogadores do Flamengo não tiveram piedade e derrotaram Cuca em duas finais de Estadual. Na última, em 2008, alguns ainda debocharam do choro do treinador e dos atletas do Botafogo. Mas nada como um dia após o outro. O ex-rival trocou de lado e rapidamente conquistou o grupo. Não é raro vê-lo brincando e sorrindo com os comandados.

- Cuca é parceiro. Ele se encaixou muito bem no grupo - garantiu o goleiro Bruno.

Não é raro ver o treinador conversando individualmente com os atletas. Maxi, Kleberson, Vandinho, todos já tiveram a oportunidade de ter um papo privado com o comandante.

Depois de uma relação intensa com o "papai" Joel Santana, o elenco rubro-negro viveu uma fase de distanciamento com Caio Júnior. O novo treinador também rasga elogios aos jogadores.

- É um grupo muito entrosado e o ambiente foi o melhor possível. Eles já se conhecem há algumas temporadas e me acolheram muito bem. Foi até surpreendente - disse.

Na análise de Cuca, a boa recepção também se estende aos reforços. E ele elege o jogador que mais contribui para esta integração.

- Ah, é o Ibson. Ele agita todo mundo, integra todo mundo. Não deixa ninguém ficar deslocado. Mas temos outros jogadores que também fazem muito bem esse papel - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário