segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Josiel trabalha para ganhar vaga e estender contrato

Josiel iniciou o ano vestindo o uniforme de número 9 nos treinamentos. Mas a condição de centroavante titular do Flamengo ainda é algo a ser decidido pelo técnico Cuca. Enquanto isso, ele trabalha com a consciência de que precisa terminar a pré-temporada em Teresópolis com a posição conquistada.

- Quando cheguei, no ano passado, fiz minha estreia depois de participar de apenas um treino. Agora todos estão começando do zero e os jogadores aos poucos vão sabendo como eu gosto de atuar. Sei da responsabilidade e que preciso mostrar serviço.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007, com 20 gols, defendendo o Paraná Clube, Josiel ainda buscar reeditar seu melhor futebol. Ele sabe que esta é uma necessidade imediata, já que seu contrato com o Flamengo vence em julho deste ano.

- Cheguei com uma expectativa grande, mas as coisas não saíram da maneira que eu esperava. Quero marcar muitos gols, me firmar e continuar no Flamengo. Vou me esforçar ao máximo para isso - prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário