quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Marcio Braga: 'Flamengo é sempre favorito'

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, voltou de viagem da África do Sul na noite de quarta-feira, e já na manhã desta quinta apareceu na Gávea para conversar com os jogadores e, principalmente, com o técnico Cuca. O dirigente mostrou o habitual humor e falou das expectativas para o ano como deseja o torcedor.

- Flamengo é sempre favorito. Nós desejamos ver o Flamengo campeão das quatro competições (Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana) , mas temos que trabalhar com muita determinação e arduamente. O diferencial aqui é a nossa pegada, garra, gana e determinação em superar obstáculos - afirmou.

Segundo Marcio Braga, um dos motivos da confiança é o elenco Rubro-Negro e o trabalho de Cuca. O treinador, por sinal, foi muito elogiado pelo dirigente.

- Cuca já é da casa. É um bom caráter, boa pessoa e bom técnico. Ele vem da escola que é a mesma que a nossa: é homem de coração. Ele tem essa pegada e é disso que o Flamengo está precisando. Não existe melhor que nós. Todo técnico erra, todo presidente erra, mas todos acertam também - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário