sábado, 10 de janeiro de 2009

Flamengo deverá perder mais jogadores

Diego Tardelli não deverá ser o único a deixar o Flamengo durante a pré-temporada. Com dívidas a pagar e oportunidades vantajosas aparecendo, a diretoria conduz outras negociações que culminarão com a saída de jogadores.

Leonardo Moura tem a possibilidade de ir para o CSKA (RUS) do técnico Zico. O lateral confirmou que encontrou-se com ele no CFZ na última quarta conforme o LANCE! antecipou nesta sexta-feira, mas disse estar satisfeito na Gávea. Segundo ele, as chances de ir para a Seleção Brasileira são maiores assim.

- Fui lá (CFZ) só para dar uma camisa a um amigo. Não estou sabendo de nada de CSKA, mas fico feliz de saber do interesse. Tenho um ótimo contrato com o Flamengo - disse Léo, que tem vínculo até 2011 e multa rescisória de seis milhões de euros (R$ 18,2 milhões).

O diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, disse que todos no Fla tem seu preço para serem negociados e que novidades podem acontecer.

- Todos estão subindo para a Granja. Não cito nomes, mas vocês já sabem quem podemos negociar. Pelo Vandinho, temos cinco propostas. Qualquer coisa, Teresópolis é aqui do lado - disse Plínio.

Sambueza é um dos que podem descer de lá, pois não está nos planos de Cuca. O LANCE! apurou que Marcelinho Paraíba ainda está na mira do Grêmio.

Se depender dos funcionários, Juan, que interessava ao Chelsea, também pode sair.

- Esperamos que vendam alguém logo para entrar um dinheiro no clube e nos pagarem. Tomara que seja Juan, que sabemos que vale um pouquinho mais - disse um funcionário que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário