quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fla diz que Marcelinho sabia a data da apresentação e não se justificou

Ao notar que Marcelinho Paraíba não apareceu na apresentação do elenco na manhã desta quarta-feira, na Gávea, o gerente de futebol Isaías Tinoco telefonou para o jogador. Ninguém atendeu. O dirigente do Flamengo informou que todos os jogadores sabiam data e horário em que deveriam estar no clube.

- Não vou julgar ninguém antecipadamente. Mas ele não se justificou e também não conseguimos localizá-lo. Vamos aguardar – disse Isaías.

A falta de justificativa chateou o técnico Cuca. Na primeira pergunta da entrevista coletiva, o técnico elogiou o que chamou de “comprometimento”.

- Estou feliz por grande parte do grupo chegar no horário, exceção do Marcelinho. Isso prova que todos estão comprometidos – declarou o treinador, que deixou as possíveis medidas de punição entregues à diretoria.

Outro ausente no primeiro treino do Fla, o meia Sambueza se explicou. O empresário do atleta ligou na noite de quarta-feira informando que o voo do jogador fora cancelado e que por isso ele só chegaria ao Rio na tarde de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário