terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Magrinhos Kleberson e Leo Moura não devem sofrer com dieta de nutricionista

Enquanto a maioria dos jogadores do Flamengo deverá fazer da pré-temporada na Granja Comary uma espécie de spa para afinar a silhueta, os magrinhos Leo Moura e Kleberson estarão livres para ganhar peso. Isso mesmo, de acordo com a nutricionista do clube o lateral-direito e o meio-campo precisavam ganhar massa muscular antes de sair de férias e, provavelmente, terão de fazer um trabalho específico para engordarem.

- Todos os jogadores receberão atenção personalizada. Mas diferente dos demais, que devem se apresentar acima do peso, o Leo Moura e o Kleberson têm muita facilidade é de perder massa muscular. Por isso, os dois vão ter um controle de qualidade e quantidade de comida a parte - revela Silvia Ferreira.


Alvo de brincadeiras dos torcedores por causa do porte físico avantajado, o atacante Obina é um dos jogadores do Flamengo que sofrerão com a dieta da nutricionista do clube. Ele terá de parar de ingerir doces, por exemplo, pelo menos do dia 9 ao 22 deste mês enquanto for vigiado de perto por Silvia Ferreira. Além disso, o Anjo Negro fará um trabalho físico específico sob a batuta do fisiologista Paulo Figueiredo.

- Vou subir para Granja Comary com os jogadores para acompanhar a ingestão correta de alimentos. Vamos dosar os carboidratos e as proteínas com as frutas e os sucos naturais. A princípio, sei que não terei maiores problemas com o Leo Moura e o Kleberson - afirma a profissional.

Os jogadores se apresentam nesta quarta-feira na Gávea, onde passarão por exames médicos. Na sexta-feira, eles viajam para a Granja Comary, em Teresópolis, a fim de participarem da pré-temporada que vai até o dia 22 deste mês. No dia 25, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra o Friburquense, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário