quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fla diz que contrato com novo fornecedor está assinado. Empresa nega

Crise mundial e revisão de contratos ultimamente caminham juntas. Sorte do Flamengo que conseguiu assinar um contrato vultuoso com uma fornecedora de material esportivo antes da crise, certo? Segundo o clube, sim. Já na palavra oficial da empresa, a história não é bem assim.


Antes mesmo de se desvencilhar da Nike, o Rubro-Negro fez uma coletiva para anunciar que lucrará até R$ 173 milhões em cinco anos de compromisso com a Olympikus. A ideia ainda não foi à frente e, segundo a empresa brasileira, o acordo não foi assinado.

- Não tem nada assinado. Posso garantir isso. Ainda nem estamos autorizados a sentar e negociar. Mas reafirmo o interesse que temos na marca Flamengo, assim que for possível - declarou o diretor de futebol do grupo Vulcabrás, Tullio Fornicula Filho.

A visão do Flamengo é mais desapegada dos problemas jurídicos do que uma possível assinatura de contrato com outro em vigência possa provocar. O presidente em exercício, Delair Dumbrosck, disse com todas as letras que o acordo já está formalizado e sacramentado:

- Está tudo assinado. Nós não tivemos um erro de estratégia. Se você fosse presidente do Flamengo e recebesse uma proposta quase três vezes maior não aceitaria na mesma hora? Foi isso que nós fizemos.

Uma liminar concedida à Nike e outro pedido indeferido ao clube depois, a Justiça não entendeu desta simples forma a atitude do Flamengo e ainda o prende ao antigo fornecedor. O caso só será julgado em meados de dezembro, na Câmara de Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário