segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cuca elogia Jônatas e afirma que pretende aproveitá-lo em 2009

Disposto a dar oportunidades a alguns jogadores que quase não jogaram na temporada passaram, o técnico Cuca se reapresenta ao Flamengo nesta quarta-feira, dia de exames médicos, apostando que a pré-temporada na Granja Comary poderá fazer com que os outrora renegados sejam os "indispensáveis" ao time em 2009. Prova disso, é que demonstrou não ter rancor em relação ao volante Jônatas, com quem não desfrutou de bom relacionamento na sua primeira passagem pelo clube, em 2005.

- Eu acompanhei o andamento do time em 2008. E ele realmente jogou muito pouco. Acho que apenas 35% das partidas disputadas pelo Flamengo. O Jônatas é um jogador técnico, com um passe muito bom e ótima visão de jogo. Pretendo aproveitá-lo em 2009 - garantiu o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar de não ter sido aproveitado pelo técnico Caio Junior, o volante Jônatas tem contrato com o Flamengo até junho deste ano. E a diretoria pretende prorrogar o empréstimo do jogador junto ao Espanhol. Prata da casa, o cabeça-de-área se transferiu para a Europa em 2006, mas não vingou no futebol espanhol e acabou retornando ao clube que o projetou no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário