domingo, 13 de setembro de 2015

Júnior Baiano e Beto creem em título e avisam: "quando o Flamengo chega..."


Em jogo festivo para comemorar o aniversário da cidade de Vitória, no Espírito Santo, ex-jogadores icônicos participaram de um encontro entre ''seleções de master'', cariocas contra capixabas. Campeões pelo Flamengo e personagens importantes da história rubro-negra, o ex-zagueiro Júnior Baiano e o ex-meia Beto participaram da partida, e compartilharam previsões otimistas para a reta final do Fla na Série A do Brasileirão 2015.

- O Flamengo quando chega, chega bem. Ainda tem o apoio da torcida, que está jogando junto com o time, enchendo estádio, e isso é fundamental. Flamengo tem disso. Quando chega, é difícil de tirar. O título é difícil sim, mas ninguém acreditava que o Flamengo não chegaria nem no G-4, e agora o Flamengo chegou ali - afirmou Beto.
,
Júnior Baiano e Beto participaram de jogo festivo no ES (Foto: João Brito/GloboEsporte.com) 
Júnior Baiano e Beto participaram de jogo festivo no ES (Foto: João Brito/GloboEsporte.com)


Amigos fora de campo, o discurso de Júnior Baiano não foi diferente. Para o defensor, o que conta ao favor do Flamengo se comparado a seus concorrentes é a torcida. Segundo ele, no Flamengo há situações das quais "só quem jogou entende".

- A força maior do Flamengo é a torcida. É ela que empurra, ela é o combustível. Se a torcida comprar o barulho como está comprando, o Flamengo tem grandes chances de brigar por título e permanecer no G-4 até o final do campeonato. Só quem jogou no Flamengo entende o que é estar no Flamengo. Tem que ter muita garra, muita vontade para jogar lá. Torço para que essa campanha se repita em todos os outros anos, todos sabem a identificação que sempre tive pelo Flamengo. A torcida sempre me abraçou - disse Júnior Baiano.

Marcas na história
 
Somados, a dupla coleciona vários títulos pelo Fla. Só de Campeonato Carioca, Júnior Baiano e Beto conquistaram seis. O ex-zagueiro foi Campeão Brasileiro pelo rubro-negro carioca, em 1992, enquanto Beto fez parte do grupo campeão da Mercosul, no ano de 1999.


Nenhum comentário:

Postar um comentário