sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Guerrero se junta ao grupo em Brasília nesta sexta; Sheik e Wallace ainda fora



Uma notícia boa e outra duplamente ruim para os torcedores rubro-negros após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba. A boa é que Guerrero se juntará à delegação em Brasília nesta sexta-feira e tem chance de voltar ao time contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Independência. A ruim é que Emerson Sheik e Wallace, ambos com estiramento na coxa, ainda estão em tratamento e seguirão fora da equipe no fim de semana.

Guerrero encontrará os companheiros mais cedo do que o programado inicialmente - ele viajaria direto do Rio de Janeiro para Belo Horizonte no sábado. O peruano treinará dois dias seguidos com o grupo no CT do Brasiliense e, se mostrar que está 100% recuperado da lesão no tornozelo direito, tem tudo para retornar contra o Galo.

- Vamos sentir a situação dele e progredir com ele no trabalho, porque ainda temos muitos jogos pela frente, então vamos ter que avaliar bem nesses dois dias para ver de que forma se encontra. Aí teremos ideia de que forma utilizá-lo - disse o técnico Oswaldo de Oliveira, sobre Guerrero.

Quanto a Sheik e Wallace, existe a possibilidade de eles voltarem à equipe no domingo da semana que vem, no clássico com o Vasco, às 16h, no Maracanã. Mas isso vai depender, claro, da evolução da dupla nos próximos dias.

Outro desfalque contra o Galo é o zagueiro César Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o provável Fla em Minas Gerais terá Paulo Victor, Pará, Marcelo, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho (Ederson) e Guerrero (Kayke).

O Flamengo treina no CT do Brasiliense nesta sexta-feira às 15h30, e novamente no sábado, às 9h30. No mesmo dia, a delegação viaja de tarde para Belo Horizonte. E volta ao Rio de Janeiro logo após a partida, no domingo à noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário