quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Desportiva confirma amistoso com o Flamengo em outubro, em Cariacica


Confirmado! A Desportiva Ferroviária será a adversária do Flamengo no amistoso marcado para o dia 11 de outubro, às 16h, no Estádio Kleber Andrade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe capixaba, no início da tarde desta quinta-feira, depois de uma reunião entre os organizadores com a Tiva, que aconteceu na parte da manhã, firmou o acerto.

Goleiro Felipe, da Desportiva vai tentar parar o atacante peruano Guerrero, do Flamengo (Foto: Editoria de arte) 
Goleiro Felipe, da Desportiva vai tentar parar o atacante peruano Guerrero, do Flamengo (Foto: Editoria de arte)

Animado com o acordo feito, o presidente da Desportiva, Wilson de Jesus, destacou que um time capixaba jogar contra uma equipe de Série A do Brasileirão será benéfica para o Espírito Santo, além de ressaltar os duelos entre os dois times no passado.

- Será um grande prazer para a Desportiva voltar a enfrentar o Flamengo, depois de tantos anos. Foram muitos confrontos memoráveis. A Desportiva tem uma linda história e essa partida fará parte dela. O Flamengo está em ascensão no Campeonato Brasileiro, tem grandes jogadores, enorme torcida e tradição. O futebol capixaba precisa desses grandes jogos e temos que parabenizar o Rommel por essa iniciativa - disse o presidente da Desportiva, ao site oficial do clube.

A empresa organizadora, R1 Eventos, deve em breve divulgar mais informações, incluindo valores e venda de ingressos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário