terça-feira, 15 de setembro de 2015

100x: Paulinho recebe homenagem e comenta golaço: "Não acreditei"


Paulinho voltou a viver boa fase no Flamengo. Depois de ter sido uma peça importante na conquista da Copa do Brasil em 2013, o atacante superou uma lesão grave no joelho direito e enfim fez as pazes com as boas atuações. Contra a Chapecoense, o jogador ainda comemorou 100 jogos com a camisa do Flamengo. E em grande estilo. Paulinho abriu o caminho da vitória rubro-negra com um golaço, pegando de primeira um cruzamento da direita de César Martins. A beleza do lance deixou até mesmo o autor incrédulo. 

- Na hora do gol, não acreditei que acertei. Naquela hora não dá para pensar muita coisa. Só sei que eu fiquei surpreso com o chute. E tudo isso com a perna ruim, operada - revelou o atacante se referindo ao local que passou por uma cirurgia no fim ano passado.

Paulinho recebe camisa de 100 jogos das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Ivan Raupp)Paulinho recebe camisa de 100 jogos das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Ivan Raupp)

Paulinho foi homenageado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello pela marca de jogos após o fim do treinamento na manhã desta terça-feira, no Ninho do Ururbu. Ao entregar a camisa comemorativa com o número 100, o mandatário rubro-negro exaltou o jogador e ressaltou que Paulinho teve que passar por grande desconfiança na chegada.

- Estamos reunidos para um momento marcante. É o dia que o Paulinho está comemorando 100 jogos com a camisa do Flamengo. Chegou em 2013, ninguém dava muita coisa por ele. Chegaram a falar que tinha que usar crachá, por conta de não ser um rosto conhecido. E de lá para cá só nos deu alegria - resumiu Bandeira de Mello.

Paulinho não esconde a alegria com a boa fase. Aliás, repetiu diversas vezes que "está muito feliz" com o momento e comemorou a marca.

- Muito feliz por completar 100 jogos. Espero honrar essa camisa. Me sinto muito feliz. Espero poder ficar aqui anos e anos. Fazer 200, 300 jogos. Pretendo ficar. Ser campeão brasileiro, não só, mas como da Libertadores também - disse.

Com o desafio de se manter no G-4 do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Coritiba, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário