quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Proposta agrada a Cáceres, que fica perto de deixar o Fla nos próximos dias


Caceres gol Flamengo x Atletico-MG (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O volante Cáceres treinou normalmente no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, mas está perto de deixar o Flamengo. A proposta do Al Rayyan, do Catar, agradou ao jogador, e os valores são mantidos em sigilo. A negociação, iniciada quando ele ainda estava defendendo o Paraguai na Copa América, esquentou recentemente, e existe grande chance de a transferência ser acertada nos próximos dias. A única pendência é definir se o volante será liberado de graça ou se o Rubro-Negro exigirá uma compensação financeira do clube árabe. Ele tem bom relacionamento com a diretoria e é muito querido no grupo.

Victor Cáceres, de 30 anos, não possui empresário e é o responsável pela própria carreira. Ele tem se reunido quase que diariamente com o diretor executivo Rodrigo Caetano para tratar do assunto.

Caso a saída de Cáceres se concretize, o Flamengo a princípio não buscará outro volante para completar o elenco. O setor atualmente conta com Jonas, Márcio Araújo e Canteros. Jajá, que costuma ser mais ofensivo, também atua por ali, assim como Luiz Antonio, volante de origem que passou a jogar de lateral-direito para buscar mais chances na equipe titular.

Cáceres chegou ao Flamengo em 2012, porém muitas lesões, suspensões e convocações o tiraram de diversas partidas. Em sua quarta temporada no clube, soma apenas 90 jogos. São três gols com a camisa rubro-negra e dois títulos (Copa do Brasil de 2013 e Carioca de 2014). O contrato do paraguaio revelado pelo Libertad com o Fla se encerra em julho de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário