domingo, 2 de agosto de 2015

César Martins lamenta empate do Flamengo: "Demos os três pontos de bandeja"


Flamengo x Santos gol Lucas Limas (Foto: DHAVID NORMANDO - Agência Estado)
Foi uma avaliação unânime. Ao deixarem o gramado do Maracanã, os jogadores do Flamengo reconheceram o péssimo resultado contra o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão. Mais: admitiram ter perdido a concentração após a vantagem de 2 a 0. Erros permitiram o empate do time paulista e deram fim à boa fase do Rubro-Negro - vinha de três vitórias consecutivas, uma delas na Copa do Brasil. O zagueiro César Martins, ao usar uma expressão popular, chegou a dizer que os três pontos foram entregues de bandeja.

- No primeiro tempo, dominamos o jogo. Não sei o que aconteceu no segundo. Esse jogo tive mais sequência, espero aproveitar as oportunidades. Tínhamos os três pontos na mão e demos de bandeja. Tem de corrigir os erros. O grupo está fechado e não será este tropeço que vai nos tirar do G-4 - avaliou César.
 
O lateral-esquerdo Jorge adotou a mesma linha de pensamento:

- Futebol tem de se esperar de tudo. Achamos que estava ganho e aconteceu o que aconteceu. O jogo era nosso, mas só empatamos.

Com o resultado, o Fla chegou aos 22 pontos, agora, em décimo lugar. A expectativa era subir mais na tabela e, talvez por isso, nomes como Guerrero e Sheik preferiram não falar na saída de campo. Wallace identificou o que pode ter alterado o panorama da partida.

- Dorival (Junior, treinador do Santos) tirou um volante. Não conseguimos acertar a marcação. Felicidade do Santos também. Bola parada que a gente não tomava há um tempo já - diagnosticou.

Domingo, às 16h (de Brasília), o Flamengo tem novo desafio. A Ponte Preta fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário