sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Com amor e sem caô: Guerrero ganha bandeira da torcida do Flamengo


Guerrero Bandeira Flamengo (Foto: Divulgação)
Exaltado pela torcida do Flamengo desde que chegou ao clube, Paolo Guerrero vai ter mais um motivo para se sentir querido pelos torcedores. O atacante acaba de ganhar uma bandeira que estampa seu rosto com a frase: "Acabou o caô", que ficou famosa na voz de MC G3 com o funk feito para o jogador. A homenagem, uma iniciativa da FlaVitória, tem 25 metros quadrados e será apresentada aos rubro-negros no dia 19 de agosto, quando o Fla enfrenta o vasco pela jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O embaixador rubro-negro Fabrício Cypreste, que responde pela Embaixada do clube no Espírito Santo, está ansioso e empolgado com o feito e já prepara uma estreia de gala para a bandeira do camisa 9.

- No dia do jogo vamos chegar cedo à Gávea e estender a bandeira lá. Depois, em um grupo de cerca de 90 pessoas, seguiremos para o Maracanã, onde ela será  usada pela primeira vez. Acredito que a torcida vai gostar muito, poris o time mudou depois da chegada dele. Ele trouxe energia positiva e motivou a equipe - comemorou o torcedor.

Cleber, que é responsável pela arte dessa e de outras bandeiras que estão nos estádios brasileiros, explicou como foi feito o desenho.

- Peguei algumas referências na internet para fazer o desenho. Quando é bandeira de rosto, tenho uma atenção especial para que fique uma homenagem bem legal. Gostei bastante do resultado final. Acho que vão gostar, ainda mais se o Guerrero ficar no clube por muito tempo - disse, endossando o coro pelo sucesso da homenagem.

Neste domingo, Guerrero estará em campo para enfrentar a Ponte Preta, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Guerrero Bandeira Flamengo (Foto: Divulgação)Homenagem feita ao atacante ainda está sendo finalizada por Cleber Arts (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário