sábado, 8 de agosto de 2015

Jonas volta a ser relacionado no Flamengo, e Douglas Baggio é surpresa em lista


O volante Jonas se recuperou completamente da luxação no cotovelo direito sofrida há pouco mais de 20 dias e voltou a ser relacionado no Flamengo. Ele entrou na lista da partida contra a Ponte Preta, às 16h deste domingo no Moisés Lucarelli, viajou com a delegação rubro-negra para Campinas e pode retornar ao time titular. A surpresa da relação foi Douglas Baggio, atacante do time de juniores que vinha se dedicando ao Brasileiro e ao Carioca da categoria.

Com a viagem para Campinas, Baggio vai desfalcar o Flamengo sub-20 no primeiro jogo da final da Taça Rio do estadual também no domingo, às 11h, na Gávea - o Rubro-Negro foi campeão da Taça Guanabara contra o mesmo Botafogo e luta pelo segundo turno para ser campeão carioca de forma direta. Artilheiro das categorias de base, Baggio é pedido por boa parte da torcida no elenco profissional há algum tempo, principalmente após as saídas de Alecsandro e Eduardo da Silva. A integração dele de forma definitiva ao time principal é esperada para ocorrer em breve.

Douglas Baggio participou do treino deste sábado no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Douglas Baggio participou do treino deste sábado no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Além de Cáceres, que está muito perto de ser negociado com o Al Rayyan, do Catar, outra ausência notada na lista de relacionados foi a de Anderson Pico. O lateral-esquerdo também pode deixar o clube, mas não há nada definido ainda. Marcelo Cirino, Paulinho e Armero, todos com problemas musculares na coxa direita, ficaram no Rio de Janeiro em tratamento, assim como Nixon, que só volta a jogar em 2016. Ederson, sem ritmo segundo Cristóvão Borges, só deve estrear pelo Flamengo na quarta-feira, diante do Atlético-PR.

Veja a lista de relacionados para o jogo contra a Ponte Preta:

Goleiros: Paulo Victor e César.
Laterais: Pará, Ayrton e Jorge.
Zagueiros: Wallace, César Martins, Samir e Marcelo.
Volantes: Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antonio.
Meias: Everton, Alan Patrick, Jajá e Almir.
Atacantes: Guerrero, Emerson, Gabriel e Douglas Baggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário