segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rodrigo Caetano confirma proposta do Flamengo por Robinho e ‘consultas’ por Petros e Diego

Robinho e Diego são sonhos de consumo do Flamengo 

Dos reforços de peso que o Flamengo sonha para o Campeonato Brasileiro, o atacante Robinho, do Santos, é mesmo o que mais interessa no momento. O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports, que o Rubro-negro fez uma proposta pelo jogador.

- Pelo Robinho é óbvio que houve consulta. Ele tem contrato vigente com outro clube no futebol brasileiro, o Santos. Estaria livre pra negociar depois, agora no meio do ano. A partir disso não existe nenhuma ilegalidade em conversar com o atleta. Surgiram rumores de que ele teria feito exigências, não chegamos a esse ponto ainda. Foi feito o contato, o Flamengo apresentou os valores e agora aguarda - disse Caetano.

O dirigente afirmou ainda que o clube fez “consultas” pelos meias Petros, do Corinthians, e Diego, do Fenerbahçe. A negociação com o segundo, porém, se complicou por conta dos altos valores, segundo o dirigente.

- Existiu uma consulta pelo Diego, mas não avançou... Por conta dos valores, não temos condições. O dinheiro é curto para todos os clubes... temos que fazer uma opção que agrade a todos. Sobre o Petros, também houve consulta, mas não fizemos nenhuma proposta oficial ao Corinthians - acrescentou.

Por fim, Caetano negou o interesse no atacante peruano Guerrero, que deve deixar o Corinthians no meio do ano.

- É uma surpresa pra mim esta notícia - resumiu.

Com apenas um ponto, o Flamengo é o 15º no Campeonato Brasileiro. Em dois jogos, o time obteve um empate e uma derrota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário