quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bota-SP confirma interesse do Fla por Wesley, mas estuda outras propostas


A transferência do atacante Wesley, destaque do Botafogo-SP na Copa São Paulo de Futebol Junior, para o Flamengo, não foi confirmada pelo time de Ribeirão Preto.

De acordo com o vice-presidente do Pantera, Fernando Henrique Gelfuso, existe uma proposta rubro-negra, porém, empresários estariam dispostos a comprar passe dos direitos federativos do atleta e colocá-lo em outros clubes, dentre eles, o Palmeiras e o Lille-FRA.

Nesta terça-feira, a diretoria do Flamengo chegou a confirmar a contratação da jovem revelação de 19 anos, com intuito de colocá-lo na equipe Sub-20.

Porém, o vice-presidente do Botafogo e o próprio jogador, que treinou nesta quarta-feira no estádio Santa Cruz, despistaram sobre o acerto.

- Soube do interesse pela imprensa, conversei com meu empresário, mas devemos ter uma definição na próxima semana. Não posso falar nomes dos clubes. É preciso acertar para falar algo. Deixei a definição com o meu empresário - comentou o jogador.

Segundo Gelfuso, Wesley estaria na mira do Flamengo, do Palmeiras e do Lille, da França. Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria do Verdão negou que tenha feito proposta pelo atleta.

Wesley e Helton Luiz (Foto: Antônio Luiz/EPTV) 
Wesley treina no Botafogo e evita comentar possível transferência para o Flamengo (Foto: Antônio Luiz/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário