terça-feira, 19 de maio de 2015

Paulinho segue trabalho preventivo, mas está pronto para voltar a ser titular do Flamengo


 
O time do Flamengo ainda está em manutenção física. Jogadores lesionados recentemente fazem, dia a dia, trabalhos específicos, mesmo que já estejam liberados pelo departamento médico. É o caso do atacante Paulinho, que voltou à equipe no último domingo, atuou por alguns minutos, e precisa apenas de ritmo de jogo para voltar a ser titular. Mas a palavra de ordem é cautela.

— Ele está em evolução ainda, mas pronto para jogo, se movimentou bem, está apto a trabalhar com bola sem problema — explicou o fisiologista Claudio Pavanelli.

Depois de uma cirurgia no joelho, Paulinho teve um desequilíbrio muscular que o levou a sofrer um estiramento na coxa. Por isso, a fisiologia do Flamengo acompanha o caso de perto.

O mesmo acontece com Samir, que teve um problema semelhante na coxa, se recuperou, voltou a treinar com bola, mas ainda não está totalmente pronto. Ele e outros jogadores que se machucaram fazem treinos à parte.

— Todos os atletas que tiveram um problema específico precisam manter o trabalho individualizado, fazer reforço — disse Pavanelli. Machucado, Marcelo Cirino será reavaliado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário