quarta-feira, 8 de abril de 2015

Galvão Bueno não esconde time do coração





Em entrevista ao programa Globo Esporte da tarde desta terça-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno concedeu entrevista a Tiago Leifert na qual admitiu, sem papas na língua, qual é o time do seu coração. Explicando o motivo de lançar seu livro, "Fala, Galvão!" apenas no Rio de Janeiro, em São Paulo e Salvador, o maior nome do esporte da TV Globo não escondeu suas origens.

"Por que São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador? Porque carioca, tijucano, salgueirense e, hoje eu falo, sou Flamengo, com muito orgulho", revelou Galvão Bueno. O narrador está em São Paulo para o lançamento do livro de memórias da sua carreira, principal motivo para colocar a capital paulista na lista das cidades onde passaria para promover a obra.

"São Paulo me acolheu e eu comecei meu trabalho. Minha vida profissional foi praticamente toda aqui. E sou cidadão soteropolitano", justificou o apresentador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário