sexta-feira, 10 de abril de 2015

Armero é apresentado, herda camisa de Léo Moura e promete "armeration"

Mais novo reforço do Flamengo, Pablo Armero foi apresentado na Gávea no fim da tarde desta sexta-feira. O colombiano, contratado por empréstimo junto ao Udinese-ITA até o fim do ano, vestiu a camisa 2 do Rubro-Negro - que pertencia a Leonardo Moura - e prometeu brindar os torcedores com suas famosas danças nas comemorações de gols, conhecidas como "armeration".

- Gosto muito de dançar na seleção quando tem gol. Vou pensar primeiro em defender, ajudar meus companheiros. Depois, se fizer gol, todo mundo sabe que gosto de dançar. Quero dar alegrias - disse o jogador, que não poderá atuar no Carioca.

Armero Flamengo apresentação (Foto: Ivan Raupp)Armero veste a Papagaio de Vintém e exibe o número 2, que era de Leonardo Moura (Foto: Ivan Raupp)
 
Armero, 28 anos, estava emprestado ao Milan, mas não vinha sendo aproveitado por lá. Com a ajuda de seu empresário, Luciano Ramalho, conseguiu ser liberado pelo clube de Milão e depois também pelo Udinese, dono de seus direitos federativos e com quem tem compromisso até 2017. A chance de trabalhar novamente com Vanderlei Luxemburgo, que o comandou no Palmeiras em 2009, contribuiu bastante para a chegada do atleta da seleção da Colômbia ao Flamengo.

- É um jogador consagrado, de seleção colombiana e com experiência internacional. Tenho certeza que vai honrar o manto e nos dar alegrias. É um jogador de muita raça, aquilo que nossa torcida gosta. Por isso que ele vai se identificar muito com a torcida - elogiou o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello.

Outros tópicos da entrevista de Armero:

Camisa do Léo Moura
Dois é o dia do meu aniversário, 2 de novembro, e por isso escolhi, foi coincidência. Não foi por nada especial.

Tem a cara do Flamengo?
Sempre fui assim, sorrisos e alegria. Isso me caracterizou. Importante eu poder estar junto de toda a gente".

Grandeza do Fla
É uma satisfação muito grande vestir essa camisa. Joguei na Itália, na Colômbia, na Inglaterra, e todo mundo gosta do Flamengo, por toda a história do clube. Isso é muito importante para mim, me deu motivação para escolher esse time, que é muito importante a nível mundial.

Time do Flamengo
Vi o jogo passado (contra o Nova Iguaçu). É um bom time, que quer ganhar. Isso é muito importante. Estou torcendo para que eles vençam a próxima partida.

Data da estreia
Eu treino sempre, todos os dias. Sou tranquilo. Continuei treinando com o grupo do Milan. Estarei à disposição da comissão técnica quando precisarem de mim.

Maracanã
A primeira vez que joguei estava no Palmeiras. Depois pela seleção colombiana, contra o Uruguai (Copa 2014). É uma sensação muito bonita. A torcida sempre torcendo por nós, para mim. Espero que tenha muita gente nos apoiando no estádio, que nós façamos grandes partidas. Jogar no Maracanã é um sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário