- Não posso falar nada (risos). Ele ainda não definiu a equipe. Só amanhã mesmo para sabermos, mas espero que seja um bom jogo, e que a gente saia com a vitória - afirmou o Gabriel.
A vitória é essencial no momento rubro-negro, já que o Flamengo está fora do G-4 do Carioca, com um ponto a menos do que o Volta Redonda, quarto colocado. Gabriel admitiu que o quinto lugar incomoda, mas demonstrou otimismo para a sequência de jogos.
- Acontece, faz parte do futebol. O mais importante é que estamos criando. Estamos no caminho certo. Que essa colocação seja temporária, e que a gente volte logo para o topo.
Gabriel vem se firmando na equipe. Será o quinto jogo consecutivo dele como titular. Neste sábado, ele deve jogar ao lado de Eduardo da Silva e Marcelo Cirino no ataque. A confiança de Luxa é um ponto comemorado pelo jovem atacante, que já afirmou preferir jogar pelas pontas.
- A sensação de estar no time titular é a melhor possível, estou me dedicando bastante nos treinamentos e sei da minha responsabilidade. Estou me sentindo muito melhor agora. Eu prefiro mesmo jogar pelas pontas, já fiz mais centralizado, mas prefiro os lados.
O Flamengo enfrenta o Friburguense neste sábado, no Engenhão. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário