terça-feira, 3 de março de 2015

Flamengo e Bauru enviam propostas para receber o Final Four da LDA


Classificados para o Final Four da Liga das Américas, Flamengo e Bauru agora brigam para receber o evento, que será realizado nos dias 14 e 15 deste mês e contará ainda com Peñarol-ARG e Pioneros de Quintana Roo-MEX. Os clubes já enviaram suas propostas para a Fiba Américas e esperam a resposta da entidade na quarta-feira.

Os quatro classificados para o Final Four decidiram nviar propostas. A Fiba confirmou o recebimento apenas das encaminhadas por Bauru e Peñarol (Mar del Plata). Diretor de Esportes Olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido confirmou o clube na disputa.



Foto:  Olivinha e Neto com a taça da Liga das Américas conquistada em 2014

- Entramos sim. Estamos finalizando a proposta - afirmou Vido, ao GloboEsporte.com.

O Pioneros também deve enviar a sua proposta até as 14h (de Brasília), quando termina o prazo estipulado pela Fiba Américas. O clube recebeu em Cancún duas fases da Liga das Américas deste ano e o local conta com a simpatia dos dirigentes.

Os clubes consideram o fato de ser sede do evento como um motivador para a conquista do título. O Flamengo recebeu o Final Four do ano passado, com jogos no Maracanãzinho, e terminou campeão. Este ano, a ideia do clube carioca é mandar os jogos no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário