terça-feira, 3 de março de 2015

Recuperados, Paulinho e Pico são relacionados para encarar o Nacional

O Flamengo terá dois esperados retornos no amistoso com o Nacional-URU, que será realizado às 22h desta quarta-feira, no Maracanã, e valerá como despedida de Léo Moura após 10 anos de clube. Enquanto a equipe perde o lateral-direito, que está de saída para o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, vai ganhar a volta de dois jogadores recuperados de lesão: Paulinho e Anderson Pico. Ambos foram relacionados para o duelo contra os uruguaios.

O volante Cáceres, melhor de um trauma no pescoço, também volta após ficar fora do último jogo. O Rubro-Negro, por outro lado, terá dois desfalques por problemas físicos: o meia-atacante Everton, que se recupera de um edema na coxa esquerda; e Samir, que está com dores no músculo adutor da coxa direita. O zagueiro fez exames nesta terça, mas os resultados ainda não saíram. Já o meia Arthur Maia, outro fora da lista, foi poupado pela comissão técnica.

Paulinho treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo) 
Paulinho no treino do Flamengo nesta terça-feira (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)

Paulinho sofreu séria lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito na Copa do Brasil e foi operado em setembro, há quase seis meses. O atacante participou da pré-temporada em Atibaia-SP ainda com algumas limitações e, aos poucos, foi voltando ao seu ritmo normal.

O caso de Anderson Pico foi bem mais simples. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no menisco externo do joelho direito em uma das primeiras partidas do Campeonato Carioca e passou por uma artroscopia. Voltou a treinar normalmente menos de um mês após o procedimento cirúrgico.

Veja a lista de relacionados para o amistoso com o Nacional:

Goleiros: Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Pará, Anderson Pico e Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Cáceres, Jonas e Luiz Antonio.
Meia: Lucas Mugni.
Atacantes: Marcelo Cirino, Nixon, Gabriel, Eduardo da Silva, Alecsandro e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário