sábado, 14 de março de 2015

Parceria entre Léo Moura e Governo do Rio cria escolinhas de futebol no estado


O lateral-direito Léo Moura e o Governo do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, fizeram uma parceria para criar escolinhas de futebol pelo estado, tendo o ex-jogador do Flamengo como garoto-propaganda. Ao todo, estão sendo instaladas nove núcleos: seis nas cidades de Barra do Piraí, Piraí, Varre e Sai, São José de Ubá, Aperibé e Cambuci, além de outras três nas comunidades Tabajaras e Santa Marta (Zona Sul) e Jacarezinho (Zona Norte).
Léo Moura lança projeto com Governo do Rio

 
 O projeto oferece aulas de futebol e princípios de ética e cidadania. No final do ano, será realizado um torneio entre todas as escolinhas, e os vencedores farão um estágio nos Estados Unidos, onde Léo Moura jogará nas próximas três temporadas, pelo Fort Lauderdale Strikers, clube que tem Ronaldo Fenômeno como sócio.

- Estamos aqui plantando mais um semente. Eu pedi ajuda para lançar um projeto e dar oportunidades e um futuro melhor a essas crianças - disse o jogador.

Para realizar a inscrição nas escolinhas, é necessário que o responsável compareça ao local para preencher a ficha de cadastro do menor com a seguinte documentação: uma foto 3x4, comprovante escolar e de residência. Cada núcleo poderá atender até 250 alunos, na faixa etária de sete a 17 anos, e as aulas serão de segunda-feira a sábado, nos turnos da manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário