sexta-feira, 13 de março de 2015

Matheus Sávio e Douglas Baggio são relacionados para partida com o Tigres

Matheus Sávio, Flamengo x Nacional (Foto: André Durão)Caras novas e boa notícia na relação do Flamengo para pegar o Tigres, sábado, às 16h (de Brasília), em Los Larios, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Após deixar o gramado com suspeita de fratura no dedão do pé direito, na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, quarta-feira, no Maracanã, Anderson Pico sofreu somente um trauma no local, fez tratamento intensivo e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo. O treinador ainda pode dar oportunidade a dois garotos das categorias de base: Matheus Sávio e Douglas Baggio. Ambos estiveram em campo no amistoso com o o Nacional do Uruguai, que marcou a despedida de Léo Moura, e demonstraram desenvoltura.  

Com somente 17 anos, Matheus Sávio jogou poucos minutos, mas o suficiente para deixar sua marca com o segundo gol da vitória por 2 a 0. Já Douglas Baggio tem 20 anos e é o artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20. Em nove partidas, o atacante marcou 12 gols e aguarda sua segunda oportunidade em um jogo oficial no profissional. No ano passado, o jovem entrou em campo no empate por 2 a 2 com o Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A participação dos garotos na concentração, por sua vez, não garante lugar nem mesmo no banco de reservas. Dos 22 relacionados, apenas 18 vão para o jogo.  

Com 20 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Campeonato Carioca, atrás de Vasco (23), Bota (22) e Flu (21), e seguido de perto pelo Madureira, que também tem 20.  

Confira a relação completa:  

Goleiros: Paulo Victor e Daniel
Zagueiros: Wallace, Bressan, Frauches e Marcelo
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Volantes: Luiz Antonio, Jonas, Canteros, Márcio Araújo e Cáceres
Meias: Gabriel, Matheus Sávio e Lucas Mugni 
Atacantes: Alecsandro, Douglas Baggio, Eduardo, Paulinho e Marcelo Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário