quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Treino tático confirma barração de Léo Moura no Flamengo; Pará segue titular


Flamengo, treinho, Ninho, Léo Moura (Foto: Ivan Raupp)
Após um treino prejudicado pela forte chuva na terça-feira, o Flamengo voltou a trabalhar na tarde desta quarta, no Ninho do Urubu. O coletivo tático serviu para confirmar a barração do lateral-direito Léo Moura, que já estava à disposição após se recuperar de dores na coxa direita. Pará foi mantido no time titular e deve começar a partida desta quinta-feira, contra o Boavista, no Maracanã.

Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho primeiro em campo reduzido, depois utilizando todo o espaço, e orientou bastante os jogadores, principalmente o lateral-esquerdo Thallyson, escolhido para substituir o lesionado Anderson Pico. O atacante Nixon, que ficou fora do último jogo para tratar dores no tendão patelar do joelho direiro, treinou novamente entre os titulares.

Com um edema na perna direita, o atacante Alecsandro ficou fora e realizou trabalho na academia. Na sequência, ele deu voltar em volta do campo anexo.

Os titulares treinaram com Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. Já os reservas trabalharam com César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches; Cáceres, Jonas e Lucas Mugni; Luiz Antonio, Gabriel e Eduardo da Silva.

Com dez pontos, o Flamengo iniciou a quinta rodada do Campeonato Carioca na vice-liderança. O Fluminense, com 12, é o primeiro colocado. O duelo contra o Boavista, nesta quinta, será às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário