quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Incomodado com falha, Samir vibra em dobro pelo gol: "Apaga o erro"

A noite de quarta-feira poderia ter sido péssima para Samir, que falhou ao entregar a bola de graça no gol de empate da Cabofriense. Mas o Flamengo, com a ajuda do zagueiro, foi para frente e impôs na sequência um 5 a 1 contra a equipe da Região dos Lagos. O camisa 4 participou do segundo gol, atrapalhando o zagueiro adversário, e fez de cabeça o terceiro do Rubro-Negro no jogo. Os lances, principalmente o fato de ter marcado, foram um alívio para ele. 


- Apaga o que a gente errou lá atrás, né? Mas não gosto de errar, ninguém gosta. Me sinto incomodado de não ter saído 100% da partida. Mas sei que não é a primeira e nem vai ser a última vez. Graças a Deus Ele me honrou e pude apagar essa situação - disse.

Samir contou que o segredo para ter se recuperado logo depois da falha foi conseguir manter a postura firme e não se deixar abalar no lado emocional.

- Aconteceu aquela situação, mas tive a cabeça no lugar e a consciência de que foi uma desatenção minha na saída de bola. Consegui manter a cabeça no lugar e fazer um gol para ajudar o Flamengo a sair com o resultado positivo.
 
O segundo tempo rubro-negro foi ruim no início, por conta da falha de Samir, mas depois foi só alegria. Já na primeira etapa o time se complicou e errou muitos passes quando a Cabofriense adiantou a marcação. Samir fez uma análise do que viu em campo.

- A gente tem que jogar como Flamengo. A gente foi superior do início ao fim do jogo. Eles só foram ao nosso gol com bobeira nossa, pois demos a oportunidade. Mas, tirando isso, não criaram nenhuma jogada. Felizmente saímos com a vitória e assumimos a liderança do campeonato. Agora é manter o foco, pois não vai ter jogo fácil, e ficar ligado para que não aconteça mais esse tipo de coisa (falha).

A vitória deixou o Fla na liderança provisória do Campeonato Carioca, com 10 pontos em quatro partidas. Está à frente do Botafogo pelo saldo de gols. A equipe pode ser ultrapassada nesta quinta-feira por Fluminense, Vasco e Volta Redonda, que ainda jogam na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário