quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Flamengo vai à Argentina na semifinal da LDA; Bauru e São José vão ao México

O Flamengo seguirá na briga pelo bicampeonato da Liga das Américas na cidade de Mar del Plata, na Argentina. A Fiba Américas divulgou em seu site oficial as sedes e os grupos da segunda fase da competição, chamada de semifinal, mas que conta com quatro times divididos em duas chaves. Os cariocas estão na B, ao lado dos anfitriões Peñarol, dos venezuelanos do Trotamundos e dos mexicanos do Halcones Rojos. Os jogos serão disputados entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março.

Outros dois representantes do país ainda vivos no torneio, Bauru e São José caíram juntos na chave A, com sede na paradisíaca Cancún, no México. Além dos paulistas, o Pioneros de Quintana Roo (MEX) e Regatas Corrientes (ARG) completam o quarteto. A chamada semifinal 1 começa já no próximo dia 20 de fevereiro indo até 22. Quarta equipe do Brasil na LDA, o Paulistano caiu na primeira etapa.

A tabela da segunda fase ainda não foi divulgada, diferentemente das datas do Final Four, que reúne os quatro finalistas. Esse acontecerá nos dias 13 e 14 de março, ainda sem sede definida.

flamengo x pinheiros FINAL FOUR BASQUETE   (Foto: André Durão) 
Flamengo vai jogar em Mar del Plata na Liga das Américas, competição que tenta o bicampeonato (Foto: André Durão)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário