sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Empresário de Felipe espera acordo com o Flamengo, mas elogia diretoria

O empresário de Felipe, Marcelo Robalinho, negou que o goleiro vá entrar com um processo na Justiça contra o Flamengo. Mesmo assim, segundo o agente disse na tarde desta sexta-feira em entrevista à Rádio Brasil”, as duas partes ainda precisam chegar a um acordo financeiro após o clube rescindir o contrato do atleta. Sem falar em valores, ele evitou criticar os dirigentes rubro-negros e até elogiou a pontualidade da equipe no pagamento de salários.

- O Felipe foi demitido, e tentamos um acordo que não saiu. Na semana passada, foi homologada a rescisão e estamos negociando com o Flamengo. Não é verídica a informação de que há um processo na justiça. Não gosto de falar de valor. Hoje, no futebol brasileiro, o Flamengo é um dos times mais pontuais no pagamento. Existe uma situação com o Felipe, em razão do ano passado, mas hoje o Flamengo é um dos times financeiramente mais fortes do Brasil.

felipe cabelo loiro (Foto: Reprodução) 
Agora com cabelo loiro, Felipe pode estar de mudança para o futebol dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
 
Relação com PV e futuro na MLS

Robalinho ainda deu a entender que o relacionamento entre seu atleta e Paulo Victor, que herdou o posto de Felipe na meta rubro-negra, não era dos melhores. Longe do Flamengo, o goleiro  está treinando no Rio de Janeiro e deve aceitar uma oferta para jogar no futebol dos Estados Unidos.

- Recebemos propostas de times considerados grandes do Brasil. A ideia é buscar algo no exterior. Ele mesmo prefere no futebol internacional. Estamos numa conversa interessante com um time da MLS. Vamos aguardar.

Segundo o empresário, o grande objetivo do atleta é jogar no exterior. Mesmo com a janela fechada, ele poderia se transferir para o exterior por estar sem vínculo com qualquer equipe. O problema, no caso de uma eventual mudança para a Europa, é a questão do passaporte.

- Hoje o Felipe é um jogador livre e a janela não fecha para ele. Só está fechada para o jogador que tem contrato. O problema para goleiro é questão de passaporte. Como ele não tem passaporte estrangeiro, é difícil um time abrir mão de um jogador – completou o empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário