sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Joel recebe propostas do Cruzeiro e Flamengo e pode deixar o Coritiba

O camaronês Joel pode estar de saída do Coritiba. Artilheiro da equipe alviverde com oito gols, o jogador de 21 anos despertou o interesse de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles, o Cruzeiro e o Flamengo.

O empresário Sérgio Malucelli, proprietário empresa que agencia e detém os direitos econômicos do atacante e gestor do Londrina, confirmou o interesse dos clubes. Ainda segundo ele, apesar de abrir negociação com o clube mineiro e carioca, o Coritiba ainda está no páreo. Ele declarou que espera as eleições presidenciais do Coritiba, que acontecem neste sábado, para definir a situação do camaronês.

- Sim, existe o interesse de ambas, mas nada concreto ainda. Preciso aguardar as eleições de amanhã (sábado) para definir o destino do Joel. O Vilson já me procurou para renovar com ele e, caso ele vença, darei prioridade para ele. Caso contrário, irei negociá-lo - declarou Sérgio Malucelli, em entrevista ao GloboEsporte.com

Joel Coritiba Botafogo (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba) 
Cruzeiro e Flamengo já fizeram propostas para ter o camaronês Joel na temporada de 2015 (Foto: Divulgação Coritiba)


O presidente Vilson Ribeiro de Andrade, atual mandatário e candidato a reeleição tem um bom relacionamento com o empresário do camaronês, o que facilitaria a permanência do jogador no Coritiba. Malucelli informou que o candidato da chapa de oposição, Rogério Bacellar, não entrou em contato com ele.

 Joel chegou no início de setembro ao Coritiba emprestado pelo Londrina até dezembro. Na ocasião, o dirigente do Tubarão revelou que o jogador ficaria no clube da capital até o final do ano por uma exigência de um grupo que adquiriu o passe do camaronês. Com isso, o destino do atacante seria o futebol alemão no começo de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário