terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Flamengo receberá mais de R$ 1,6 milhão do Governo para construção de CT

Obras Ninho do Urubu Flamengo (Foto: Hector Werlang)Além do anúncio da contratação de Rodrigo Caetano, o Flamengo recebeu outra notícia importante para o departamento de futebol. O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira no Diário Oficial a aprovação de incentivos fiscais para a construção do centro de treinamento do clube, o Ninho do Urubu.

O valor chegará ao clube por meio dos incentivos fiscais à Ambev, parceira na construção do centro de treinamento. O valor é de R$ 1.666.666,67 e estará disponível a partir de janeiro do ano que vem.

Para receber o incentivo, o projeto deve ser aprovado pela Comissão de Projetos Esportivos Incentivados, obter o Certificado de Mérito Esportivo, e o reconhecimento, pela Secretaria do Estado de Fazendo quanto à regularidade fiscal da respectiva empresa patrocinadora.

O Flamengo vem tendo dificuldades para finalizar o centro de treinamento. Os módulos dos profissionais estão em construção ao lado do campo 5. Por enquanto, os jogadores usam as instalações provisórias que estão no local desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário