segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Flamengo desiste da Turquia, fecha pré em Atibaia e amistosos em Manaus

A possibilidade de o Flamengo fazer uma pré-temporada fora do Brasil foi mais uma vez adiada. Depois de estudar o período de treinamentos em janeiro na Turquia, o clube desistiu dessa possibilidade e vai abrir os trabalhos em 2015 em Atibaia, interior de São Paulo. Depois dessa primeira fase, dois amistosos estão marcados em Manaus contra a  coisa maldita, vasco, dia 21, e São Paulo, dia 25.

O Flamengo desistiu pela dificuldade de logística para disputar o primeiro jogo em Manaus. Com isso, o primeiro grupo de jogadores se reapresenta no dia 3 de janeiro e o segundo dois dias depois, quando acontecerá a viagem para Atibaia, onde a delegação ficará concentrada do dia 5 ao dia 19 de janeiro.

A viagem para Manaus acontecerá no dia 19. O clube participará de um torneio chamado Superseries, um quadrangular que também contará com vasco e São Paulo. Havia a expectativa de outros amistosos no período. O Campeonato Carioca começa no dia 1º de fevereiro.

Apesar de desistir da pré-temporada na Turquia, o Flamengo manteve as portas abertas para um período de treinamentos no país. As cidades de Antalya e Alayna são as candidatas a receber o clube no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário