sábado, 13 de dezembro de 2014

Flamengo na final da BH Cup

No quintal de casa dos mineiros quem comemorou foram paulistas e cariocas. Até a chuva que caiu durante toda a madrugada em Belo Horizonte deu uma trégua para a meninada medir forças na Toca da Raposa I, pelas semifinais da BH Cup. A competição sub-15 teve dois jogos emocionantes na manhã de sábado, que culminaram com a classificação de Corinthians e Flamengo para a grande decisão do torneio, neste domingo.

O primeiro jogo do dia, entre Cruzeiro e Corinthians, foi recheado de emoções. O time paulista abriu o placar ainda na primeira etapa com Rafael Bilú. O Cruzeiro, jogando em seus domínios e apoiado pela torcida, que compareceu ao CT celeste mesmo no sábado pela manhã, passou o restante da partida pressionando em busca do gol. No entanto, a equipe alvinegra conseguiu segurar o placar e eliminou pela segunda vez o Cruzeiro na mesma competição. Isso porque a Raposa disputou o torneio com duas equipes, sendo o Cruzeiro A e um time considerado alternativo, uma espécie de Cruzeiro B, denominado de Cruzeiro Internacional.

Já na outra semifinal, o Flamengo levou a melhor sobre o Atlético-MG pelo placar de 3 a 0 e ficou com a segunda vaga. Zagueiro e capitão, Matheus Tuler marcou um no primeiro e outro na segunda etapa. Guedes completou o placar para o a equipe rubro-negra, que foi superior durante todo o jogo e ficou com classificação.

A final acontece neste domingo, às 9h (de Brasília) . A troca de ingressos será feita nos supermercados Dona Amélia. Basta levar ou adquirir no próprio supermercado dois quilos de alimentos não perecível. Foram disponibilizados mil ingressos para a decisão.

Após a decisão do torneio será realizado o jogo das estrelas, que contará com as presenças dos jogadores do Shakhtar Donetsk-UCR, Bernard e Fred. O atacante Fred, do Fluminense foi convidado, porém ainda não havia confirmado presença.

Atlético-MG x Flamengo - BH Cup (Foto: Fernando Martins)Disputa de bola entre jovens jogadores do Flamengo  Patlético-MG  (Foto: Fernando Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário